domingo, abril 29, 2007

Dia mundial da Dança

A todos aqueles que se deliciam com os movimentos que a música provoca nos músculos do corpo e nas fibras da alma. Tenham um BOM DIA

quinta-feira, abril 26, 2007

Karma

Este termo, na física, é equivalente a lei: "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado.

Será que somos ou não reencarnações de espiritos que já viveram novamente ou não. Se formos será mesmo que escolhemos onde queremos reencarnar. Será que quando escolhemos o fazemos porque queremos que o nosso destino seja o daquela criança em que encarnamos, ou será que o destino da mesma não destinado.

sábado, abril 21, 2007

Gajos... e Gajas...


A desculpa que eu mais gosto é: Não consigo pensar em duas coisas ao mesmo tempo.

UAU


Todas nós sabemos que o quão limitado é o cérebro dos homens, mas eles usarem isso como desculpa pensando que isso nos amansa e resolve o problema sem terem que lidar com ele, não é apenas limitado como é também estúpido.


Então e eu... perguntamos nós, num daqueles ataques hormonais que tão bem conhecemos.


- Ah,... Tenho muito que fazer agora e não consigo pensar em duas coisas ao mesmo tempo.


A resposta certa seria:

- Tens toda a razão, tenho-te estado a negligenciar. Sabes que sou limitado. Mas agora tens toda a minha atenção.


A resposta certa está em admitirem o erro, e garantirem que temos sempre razão, apressando-se para rapidamente o corrigirem.