terça-feira, março 20, 2007

Ele, há dias...

Há dias que simplesmente deveriam existir com aviso. Um aviso bem grande assim que se acorda, para que não sejamos apanhados de surpresa, ... É que sinceramente,...
Hoje poderia escrever um texto inteirinho em como tenho a certeza que o mundo inteiro se virou contra mim... E o pior é que o dia não acabou, e o meu optimismo costumeiro desvanece-se com a espectativa do que ainda há-de vir.
"Ele, há dias..." que chegam quase ao ponte de mais valerem não existirem, mas depois penso que secalhar, para outro alguém este até foi um dia muito bom,... mas sinceramente, era necessário o equilíbrio do universo recair inteiro em mim?????? Fod#$!#? (só isto para quem me conhece revela o quão mau foi).

1 comentário:

Jorge disse...

Com aviso tudo perderia a sua graça! ;)
Não achas???
Mas sempre podíamos estar prevenidos, não é???

Beijinhos...