sábado, abril 21, 2007

Gajos... e Gajas...


A desculpa que eu mais gosto é: Não consigo pensar em duas coisas ao mesmo tempo.

UAU


Todas nós sabemos que o quão limitado é o cérebro dos homens, mas eles usarem isso como desculpa pensando que isso nos amansa e resolve o problema sem terem que lidar com ele, não é apenas limitado como é também estúpido.


Então e eu... perguntamos nós, num daqueles ataques hormonais que tão bem conhecemos.


- Ah,... Tenho muito que fazer agora e não consigo pensar em duas coisas ao mesmo tempo.


A resposta certa seria:

- Tens toda a razão, tenho-te estado a negligenciar. Sabes que sou limitado. Mas agora tens toda a minha atenção.


A resposta certa está em admitirem o erro, e garantirem que temos sempre razão, apressando-se para rapidamente o corrigirem.

1 comentário:

Unknown disse...

Tem toda a razão, tenho-a estado a negligenciar. Sabe que sou limitado. Mas agora tem toda a minha atenção!