sexta-feira, abril 25, 2008

Ontem

Entrei no convento da trindade sem saber ao certo onde era, mas o local cativou-me de imediato. Paredes austeras, aconchegadas com tapeçarias de azulejos, e tochas com o fogo que nos aconchegava. Quem diria, ali meio escondido.
Em jantar formal lá estava eu, a ser recordada mais uma vez das coisas que realmente importam na vida, a ser reduzida à minha insignificância existencial. É bom, ... é bom existirem estes momentos quando perdemos a perspectiva.
Sei que para muitos à decisões na vida que não fazem sentido, mas quando tomamos aquelas com significado extremo, devem servir de alento para outras menos felizes.

Em memória desses momentos meus e de outras almas:



Ok, confesso, ao que parece estou um pouco viciada nos post com música :)

Sem comentários: