sexta-feira, maio 30, 2008

não existe

a verdade é que a realidade não existe... se não existe realidade, não há verdade... então o que direi de seguida não faz sentido...
o que vejo, só existe para mim, e o que vejo é apenas o que o meu cérebro consegue processar, o que ele não consegue compreender, não vejo, assim certamente,`há muito neste mundo inexistente que eu não vejo, mas como a realidade não existe, nada disto faz sentido...
do mesmo modo o que tu vês, é apenas o que o teu cérebro consegue alcançar, tudo o resto é invisível aos teus olhos... logo se a nossa realidade é sem ser, e eu não compreender a tua, para mim és invisível, ... mesmo que sejas a minha alma...
"o que os olhos não vêem coração não sente"

Não posso negar que hoje tenho tudo o que poderia ver à minha frente, se amanhã descobrir mais alguma coisa, então amanhã terei mais...

Foi talvés por egoísmo, quero pensar que também um pouco por amor,... que estou eu a dizer, eu o cúmulo do egoísmo,.. e se foi por egoísmo,... a questão é que foi,... saiu e agora...
ela estava bem encaixotada, arrumada, arquivada e catalogada, quem te manda andar a limpar pó, saiu e não a consigo parar... a minha realidade...
que importa....
não existe...

1 comentário:

ManUel disse...

isto é muito à frente para mim :|