quarta-feira, maio 21, 2008

Sei que falo muito de sonhos, mas a eu não sei ainda ao certo se vivo num sonho ou em raros momentos de realidade.
Considerando que vivo de momentos de realidade, em instantes de incerteza, ontem à noite então devo ter sonhado.
Sonhei sim, mas sonhos tem significado, sonhos que se mantêm na nossa mente, para além do limbo do acordar, devem ter mais ainda. Este é um deles, recordo-me quase das frases que li no meu inconsciente. Poderia quase decalca-las da minha memória para este blog, mas não faria sentido para mais ninguém senão para a minha insegurança.
Eu falando de insegurança,... contraditório... certamente, mas a verdade é que para ultrapassar algo o primeiro passo é não o negar. Lição aprendida de um modo duro que não pretendo esquecer.
Por isso sim, admito que estou insegura e agora... e agora... que poderei fazer,...
Racionalmente a insegurança esvai-se em pó que voa à menor brisa, mas não,... não somos somos só racionais, existe sempre a parte emocional... essa não funciona com valores lógicos...

1 comentário:

ManUel disse...

pois... não dá para esvair tão facilmente a parte emocional...