terça-feira, setembro 20, 2005

A vida

É uma coisa tão efémera, de repente existe e no momento seguinte desaparece como uma visão que deixou simplesmente de existir.
É pássaro que voa para longe para nunca mais voltar num instante as suas asas explodem em cores confundindo-se com o azul infinito. No instante seguinte tranformam-se em sombras escuras.
Não me interessa a tristeza, não me importo da dor. Tudo é vida! Vida cruel e insensata! Vida que amarga a boca e trava a língua. Vida tola e insignificante!

Vida odeio-te, tenho-te raiva, a mais profunda mágoa. Vida amo-te, adoro-te, quero-te sempre a toda a hora.
Vida és a minha paixão.

E é nos momentos em que desapareces que tenho mais certeza ainda do quanto te amo. Pena que tantos sofram com isso.

1 comentário:

Maharet disse...

Não podia concordar mais!